Samsung galaxy z flip 3

 47 total views

Samsung aposte todas as fichas da sua linha de dobragem. Isso é ainda mais leve depois que o fabricante deixa a família Galaxy observada na geladeira para se concentrar em Z flip e Z de 2021. A empresa recebeu bravura, recebeu uma crítica e parece ter melhorado muito este ano para provar que está na frente de smartphones. O Galaxy Z Flip 3 mostra a maturidade da Samsung na indústria?
Como qualquer outra linha de alta classe, Z flip 3 tem um poderoso processador, Snapdragon 888 5G, um edifício sofisticado com certificação IPX8 (não sei o que eles fizeram aqui), tela ampliada com taxa para 120 Hz e preços altos . Talvez seja um celular para pessoas comuns. Mesmo? Isso é o que vamos explorar nesta revisão.
Ética


Tecnublog é uma imprensa independente para ajudar as pessoas a tomar a próxima decisão de compra desde 2005. Nossa análise não pretende anunciar, então eles se concentram para os pontos positivos e negativos de cada produto. Não pague, modifique ou preveja o acesso a este conteúdo.
Ao contrário da aula, Z Flip 3 não é este telefone móvel dobrável com a proposta de “girar o tablet”. Este é um dispositivo grande com uma tela de quase 7 polegadas, mesmo assim, não perde uma aparência compacta. Fechado, você pode usá-lo sem dificuldades no bolso ou mesmo no bolso do bolso. E eu direi mais: mesmo aberto, as pessoas não devem atender a quaisquer dificuldades para baixar, após qualquer 3 flip são telefones celulares normais – até dobrar.


Falando em design e construção, o aparelho atual tem um layout semelhante ao da primeira geração, mas a dedicação da empresa à perfeição este ano foi o que mais me impressionou. Era como se o primeiro Flip fosse um protótipo e o Flip 3 fosse o produto final. É mais complexo, colorido e delicado. A Samsung nos enviou a versão creme, que parece ainda mais refinada. O Flip 3 ainda vem nas cores verde, preto e lavanda. Eu amo todos.
modelos são construídos em alumínio, agora resistentes à resistência, para a tranquilidade de pessoas dispostas a pagar tudo a Samsung requer. Na verdade, é um material de qualidade e rosto de dobragem sofisticado Lembre-se do iphone 13. Eu não sei como exatamente a Samsung fez isso, mas simplesmente como 3 é a capacidade de combater a água, graças a IPX8.
Para terminar o desenho, a Sulneurs deve ser elogiada para cuidar deste ano. Hoje, olhei para o primeiro Z flip e pensei que “essas células feias”. A segunda geração ataca não apenas na aparência, mas também em ergonomia e resistência. Não podemos parar de falar sobre a nostalgia, muito forte, fazemos oportunamente e lembramos as obras clássicas de Flip 2000s.
Monitores internos e externos
A tela dobrável de Z flip 3 é dinâmica amolada de 6, 7 polegadas. Tem resolução completa de HD com 26
0 x 1080 pixels e proporção 22: 9. Resumindo, é um ótimo monitor para quem adora e sempre gostou de séries de maratona ou jogos em seus smartphones. A Samsung trabalhou com molduras finas e adicionou um orifício para a câmera frontal. Quanto à qualidade do painel, não há muito a dizer, como em qualquer outro produto principal da empresa, você encontrará brilho forte, excelente contraste e pretos profundos que apenas o AMOLED pode fornecer.


Acho que muita gente está cética quanto ao vinco que existe no meio da tela. Posso dizer que a experiência é a mesma do Galaxy Z Fold 3, ainda mais completa. Depois de alguns minutos de uso, você será difícil lembrar essa intervenção e não, isso não afeta a persuasão. Infelizmente, o dispositivo não suporta a caneta da caneta, mas pelo menos 120 Hz atualizações atualizam a velocidade de distribuição para navegar mais líquido.
Grand Star Este ano é uma tela externa, que aumentou em 1,1 a 1 polegada e agora é mais útil do que antes. Na primeira geração, você pode verificar horas, notificações, controle de som, tirar fotos e ver quem chama você. A Samsung manteve o painel de controle AMOLED com cantos arredondados e a tela transmitida no dia, o status da bateria, você pode iniciar o gravador, iniciar o temporizador e até mesmo adicionar widgets.
Outras características existentes no primeiro Flip Z ainda estão aqui, mas agora com uma aparência mais agradável e otimizada. Curiosamente, você pode personalizar significativamente o sistema. O fabricante fornece algumas interfaces com algumas alterações de animação quando você bloqueia e desbloqueia o dispositivo.

Z Flip 3 tem alto-falantes estéreo. Sons altos e atraentes, mas não é definido como iPhone 13. Em uma massa máxima, pode sentir um pouco de corda e Chiaco, mas nada é absurdo. Como outras linhas, a dobra de Samsung não tem entradas para capacetes.
Nossa unidade de avaliação vem com o Android 11 anexado 3.1. Está previsto que recebe o Android 12 em janeiro de 2022, após a Galaxy Z Dobre 3, deve ganhar a atualização de dezembro este ano. E como sabemos, a Samsung aparece em uma estrada excelente, não apenas gastando para os consumidores quando o dispositivo receberá atualizações, mas também fornece uma linha do tempo. O sulcorriano deve ser parabenizado pela transparência. O
Android está disponível no Z Flip 3 assim como em outros smartphones Galaxy. Como de costume, ele vem com aplicativos de terceiros, incluindo LinkedIn, Office, Samsung Free, Samsung Health e muito mais. DeX, o recurso de conectividade da empresa que promove a experiência de desktop, não está disponível aqui, mas funciona no Z Fold 3, como mostrei na análise.
Uma coisa que você notará é quão bem o sistema se ajusta à tela. Infelizmente, nem todos os aplicativos são otimizados para essa configuração, mas você certamente não enfrentará limitações significativas.
FONTE – TecnoBlog

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*