Apple confirmou Lançamento do sistema operacional iOS 16

Durante o evento de anúncio do novo iPhone 14 , a Apple confirmou que o iOS 16 estará disponível para todos a partir da próxima segunda-feira (12).
A partir de hoje, uma nova versão do sistema operacional móvel pode ser baixada por todos os usuários com modelos compatíveis iOS 16: descubra 17 novos recursos para o seu iPhone iOS 16 que dá o visual Novo para iPhone. Desde a tela de bloqueio, que agora conta com mais opções de personalização, até novas opções de segurança, a Apple promete um sistema ainda mais inteligente e interativo.

QUAL IPHONE É COMPATÍVEL COM IOS 16?

Os seguintes modelos de iPhone são compatíveis com a atualização do iOS 16: iPhone 1 , 1 Plus, 1 Pro e 1 Pro Max iPhone 13, 13 mini, 13 Pro e 13 Pro Max iPhone 12, 12 mini, 12 Pro e 12 Exemplo: Pro Max iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max iPhone XS e XS Max iPhone XR iPhone X iPhone 8 e 8 Plus iPhone SE (2ª geração ou posterior) Anexado, iPhone 7 e iPhone 6s, por exemplo, não receberá a atualização. O mesmo vale para o primeiro iPhone SE, lançado em 2016.

O QUE O IOS 16 TEM DE NOVO?

As notificações da tela de bloqueio do iOS 16 são mais suaves e agora começam na área inferior. Tem uma interface bacana e separa as notificações.
Ainda melhor dependendo do modo Focus. Esta é outra grande novidade do sistema, agora é possível criar diferentes “espaços de trabalho” para todos os tipos de ocasiões – seja um para trabalhar, outro para estudar, uma forma de relaxar e ficar longe de notificações. Ainda na tela de bloqueio, que é um dos grandes destaques, a Apple agora permite que os usuários adicionem widgets com atalhos práticos. A interface é até bastante inspirada no Apple Watch. Com isso, os usuários também podem alterar a fonte da hora, usar emojis e incluir fotos com efeitos de profundidade.

IOS 16 PERMITE ADICIONAR WIDGET À TELA DE BLOQUEIO.

Outro grande recurso do iOS 16 é que os usuários podem configurar diferentes telas de bloqueio. Essa personalização também se estende ao modo Foco, ou seja, quando o usuário passa do modo Não Perturbe para o modo “Pessoal”, por exemplo, ele muda automaticamente. iOS 16 também apresenta duas novas pastas (“Itens Ocultos” e “Itens Excluídos”) que são protegidas por senha. A atualização também pode ler texto em vídeos usando a ferramenta Text Live.

COMO ATUALIZAR IPHONE PARA IOS 16?

Uma vez disponível para download, a atualização do iOS 16 pode ser baixada e instalada da seguinte forma: 1. Abra o aplicativo “Configurações” do iPhone 2. Selecione a opção “Geral” 3. Toque em “Atualização de software” e aguarde o sistema procurar a atualização . Na parte superior da tela, toque em “Instalar” agora” e aguarde para que o processo seja concluído

 3 total views

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*