NOVO IPHONE 14 E 14 MAX E SUAS NOVIDADES.

A Apple anunciou o iPhone 1 Pro e o iPhone 1 Pro Max nesta quarta-feira, durante seu evento “Far Out”.

Os novos telefones celulares são alimentados pelo poderoso chipset A16 Bionic. O dispositivo terá um novo formato de entalhe. , que usa 13% menos área de superfície do que os modelos anteriores. O entalhe na tela se ajusta automaticamente e há uma câmera “oculta” sob a tela. O novo detalhe “inteligente” apresenta a tecnologia “Dynamic Island”, que combina hardware e software e muito mais.

Segundo a Apple, o recurso permite que o notch altere e interaja com músicas, pontuações de jogos, chamadas FaceTime e outras informações sem interromper o que o usuário está fazendo. O Always On Display também virá com “Always On”, permitindo que você verifique as informações sem precisar ligar a tela, assim como nos smartwatches.

A tela também terá um brilho de 2.000 nits, o mais alto de qualquer celular atual no mercado. Assim como o novo Apple Watch Series 8 e Apple Watch SE, o iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max terão detecção de falhas. Esta função permite que se o aparelho for atingido com força, como em um acidente de carro, as informações serão gravadas e enviadas aos serviços de emergência.

DISPONIBILIDADE E ESPECIFICAÇÕES
Os novos celulares, que terão cores (Space Black, Silver, Gold e Deep Purple), serão lançados em 16 de setembro e terão preços de US$ 999 (iPhone 1 Pro) e US$ 1099 (iPhone 1 Pro Max) com o iOS 16. Os aparelhos já receberam preços, mas ainda não têm data para chegar no Brasil. Na verdade, há uma incógnita sobre isso, já que ontem (06), o Ministério da Justiça proibiu a venda do iPhone sem carregadores no país. Confira, abaixo, as principais especificações de cada modelo:

IPHONE 14 PRO
Tela: 6,1 polegadas Super Retina XDR, Pro Motion, Always On, Dynamic Island e até 2000 nits; Sistema Operacional: iOS 16 Câmeras: sistema de câmera Pro, grande-angular de 8 MP Ultra-angular de 12 MP, teleobjetiva de 12 MP e frontal TrueDepth com foco automático; Chipset: A16 Bionic; Armazenamento: 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB; Cores: Azul, Roxo, Meia-Noite (Preto), Estelar e Vermelho; Resistência: à água a uma profundidade de seis metros por até 30 minutos; Sensores: giroscópio de alto alcance dinâmico, proximidade, barômetro, de luz ambiente e mais; Conectividade: 5G, Wi-Fi 6, Scanner LiDAR, NFC, Bluetooth 5.3, Dual SIM (eSIM e nano SIM) e mais.

IPHONE 14 PRO MAX
Tela: 6,7 polegadas Super Retina XDR, Pro Motion, Always On, Dynamic Island e até 2000 nits; Sistema Operacional: iOS 16; Câmeras: sistema de câmera Pro, grande-angular de 8 MP Ultra-angular de 12 MP, teleobjetiva de 12 MP e frontal TrueDepth com foco automático; Chipset: A16 Bionic; Armazenamento: 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB; Cores: Roxo Profundo, Dourado, Prateado e Preto-espacial; Resistência: à água a uma profundidade de seis metros por até 30 minutos; Sensores: giroscópio de alto alcance dinâmico, proximidade, barômetro, de luz ambiente e mais; Conectividade: 5G, Wi-Fi 6, Scanner LiDAR, NFC, Bluetooth 5.3, Dual SIM (eSIM e nano SIM) e mais.

 3 total views

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*