The Lord of the Rings: Season 2 terá uma grande batalha em dois episódios

 35 total views


Imagem de: O Senhor dos Anéis: Temporada 2 terá uma grande batalha em dois episódios

Imagem: Amazon Prime Video

Aparentemente, na 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, os fãs assistirão a uma batalha massiva ao longo de dois episódios no Amazon Prime Video. Esta informação vem diretamente dos showrunners da série, Patrick McKay e JD Payne, durante uma conversa com o O repórter de Hollywood.

Por enquanto, não há muitos detalhes revelados sobre o que essa batalha representaria no contexto geral da série. No entanto, sabe-se que, na Segunda Era da Terra-média, quando a produção é ambientada, ocorrem várias batalhas importantes que definiram os rumos do continente ficcional.

Vale citar, por exemplo, a Guerra dos Elfos e Sauron, que acontece mais de um século após a forja dos Anéis do Poder, algo que os episódios ainda não mostraram. Considerando que este pode ser o arco final da 1ª temporada e que a 2ª temporada pode começar a partir daí, é bem provável que essa batalha épica seja desenvolvida em dois episódios no futuro.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte: Amazon Prime Video

Apesar disso, os showrunners também poderão apresentar algo totalmente novo aos telespectadores, levando em conta todos os novos personagens que foram criados exclusivamente para a série e a intensa batalha vista durante o intitulado “Udûn”, disponibilizado na última sexta-feira (30). .

Senhor dos Anéis: A saga de Tolkien foi marcada por grandes batalhas

De alguma forma, a notícia de que a segunda temporada focará dois episódios em uma grande batalha não surpreende tanto os fãs de Tolkien, já que muitos dos livros do escritor estão cheios de conflitos de armas e confrontos diretos do bem contra o mal. .

Além disso, na trilogia de filmes de Peter Jackson, principalmente nos dois últimos filmes, há várias batalhas que contagiaram os espectadores. E mesmo com críticas ao seu desenvolvimento narrativo, a série parece ter chamado a atenção do público e fidelizado o público semanalmente.

Com o final da temporada marcado para 14 de outubro, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder continua mostrando seus personagens centrais em diferentes núcleos, como Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), Arondir (Ismael Cruz Cordova), Adar (Joseph Mawle) e Nori (Markella Kavenagh) junto com o Estranho (Daniel Weyman) .

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte: Amazon Prime Video

O elenco inclui Nazanin Boniadi, Charlie Vickers, Tyroe Muhafidin, Megan Richards, Lloyd Owen, Maxim Baldry, Cynthia Addai-Robinson, Charles Edwards, Owain Arthur, Sophia Nomvete e também Benjamin Walker.

Então fique ligado e não perca o próximo episódio da série no Amazon Prime Video!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*