The Rings of Power: Fãs perderam a pista sobre The Stranger, diz ator

 128 total views


The Rings of Power: Fãs perderam a pista sobre The Stranger, diz ator

Imagem: Amazon/Divulgação

Segundo o ator Daniel Weyman, os fãs perderam uma pista muito importante, embora sutil, sobre a identidade de O Estranho em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. O mistério foi uma das grandes tramas da 1ª temporada, já completa e disponível no Amazon Prime Video.

A série se passa milhares de anos antes da trilogia de Peter Jackson, com foco na Segunda Era da Terra-média – antes e durante a forja dos anéis. No último episódio, ficamos sabendo que Halbrand é, de fato, Sauron, depois de muito mistério ter sido criado em torno da identidade do personagem.

Mas deveríamos ter percebido isso antes? Em entrevista à TV Line, o ator disse que os fãs perderam uma dica muito importante. Vamos descobrir qual?

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte: Amazonas

Os Anéis do Poder: como descobrir que Halbrand era Sauron?

Daniel Weyman, o ator que interpreta O Estranho na série Senhor dos Anéisrevelou que os espectadores deveriam ter prestado mais atenção à capa do personagem.

“Não sei se muita gente percebeu isso, mas os figurinos mudam ao longo da temporada. Os personagens ao redor do Estranho, encurralando-o, mudaram sutilmente, mudaram. É como se o feiticeiro os atraia, então a fantasia passa de grandiosa, de guerreiro, para uma capa de feiticeiro comum”, explicou.

Embora a identidade de Sauron já tenha sido revelada nesta 1ª temporada da série Amazon Prime Video, ainda há muita história a ser contada. Com os três primeiros anéis forjados, Sauron continua sua busca pelo poder e os elfos devem lutar contra sua própria morte.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte: Amazonas

Até agora, a segunda temporada não tem data de estreia.

Gosto de saber mais sobre Os anéis do poder? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*