Ruptura: A segunda temporada da série Apple TV+ começa a ser filmada; Veja a foto!

 27 total views


Através da conta oficial do Instagram da atriz Britt Lower, foi possível descobrir que as filmagens da 2ª temporada de Parar (Separação, no original) já começaram no Apple TV+. A artista aproveitou o fato de estar se fantasiando para reviver a personagem Helly na série e fotografou o espelho, compartilhando a imagem via Stories.

Você pode conferir a foto abaixo!

(Instagram/Play)(Instagram/Play)Fonte: Instagram

Criada por Dan Erickson, com Ben Stiller e Aoife McArdle na direção dos episódios, a produção chegou em fevereiro deste ano para streaming. Com uma distribuição semanal, pouco a pouco, o boca a boca fez com que o interesse pelo espetáculo aumentasse gradativamente. Segundo a Apple TV+, é uma das séries mais assistidas em sua plataforma até agora.

No elenco, além de Lower, é possível encontrar Adam Scott como Mark, John Turturro como Irving, Dichen Lachman como Ms. Casey, Zach Cherry como Dylan, Tramell Tillman como Milchick, Christopher Walken como Burt e Patricia Arquette como Harmony .

Parar: Saiba mais sobre o thriller de ficção científica da Apple TV+

AVISO, POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR!

Com uma trama cheia de dinamismo e muitos mistérios, desde o primeiro episódio, Ruptura consegue fisgar os telespectadores. A narrativa se concentra nos funcionários de uma empresa chamada Lumen Industries que aceitam participar de um experimento social, no qual suas memórias pessoais e profissionais são separadas.

Portanto, toda vez que entram na empresa, não se lembram de nada do que vem acontecendo em suas vidas e vice-versa. No entanto, com esse procedimento, os funcionários percebem aos poucos que a empresa parece estar escondendo vários segredos obscuros.

De acordo com productionlist.comEspera-se que o trabalho prático com as filmagens da segunda temporada do thriller de ficção científica da Apple TV + continue até maio de 2023, tanto em Nova York quanto em Nova Jersey.

Assim, considerando que os episódios ainda passarão pelo processo de finalização, é bem possível que os fãs só assistam a essas notícias até o final do próximo ano.

(Apple TV+/Reprodução)(Apple TV+/Reprodução)Fonte: Apple TV+

Vale ressaltar que Helly, cujo nome fora das instalações da Lumen é Helena Eagan, filha de Jame Eagan (Michael Siberry), CEO da empresa, encerrou a 1ª temporada com inúmeros conflitos pendentes.

Ela, que é apresentada durante a primeira cena do episódio piloto, teria escolhido participar do experimento como forma de mostrar ao mundo como ele poderia ser legalizado em um nível mais amplo.

O que vai acontecer? Fique por dentro de todas as novidades!



Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*