House of The Dragon: Henry Cavill estará na série? Ator responde!

 121 total views


Com o fim da primeira temporada de casa do dragão, os rumores sobre os próximos episódios estão ficando mais fortes. Com isso, os fãs retomaram as teorias de que Henry Cavill, protagonista de O Magopoderia interpretar um personagem de A casa do dragão.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, o ator destacou as semelhanças entre as duas séries e falou sobre a possibilidade de se juntar ao elenco. Além disso, ele também aproveitou para comentar os rumores de que estaria em Loki 2da Disney+.

“Enquanto assistia a série da HBO, não pude deixar de pensar que muitos dos personagens dariam ótimos bruxos. Há muitas semelhanças entre as duas séries. Claro, seria incrível interpretar alguém no universo de jogo dos tronosmas acho que não há espaço para mim”, respondeu ele.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix

Sobre Loki, é importante ressaltar que o ator deve retornar como Superman no universo expandido da DC. Portanto, é altamente improvável que ele participe de uma produção da Marvel.

Saiba mais sobre a Casa do Dragão

A casa do dragãoda HBO Max, encerrou sua primeira temporada em outubro e apresentou os eventos que levaram à Dança dos Dragões, a guerra civil da Casa Targaryen para definir quem é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro após a morte do Rei Viserys I.

Sendo uma das séries de maior sucesso na HBO Max após o fim do jogo dos tronosa produção já foi confirmada para sua segunda temporada, que deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming apenas em 2024.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte: HBO

Portanto, novas informações sobre o elenco e roteiro dos próximos episódios devem começar a ser divulgadas à medida que a produção avança.

Gosto de saber mais sobre casa do dragão? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*