Sandman: o que esperar da segunda temporada?

 706 total views


Na noite de ontem (2), a Netflix finalmente confirmou a renovação de homem de areia para uma segunda temporada. A notícia foi comemorada pelos fãs e pelo criador dos quadrinhos, Neil Gaiman, nas redes sociais.

“Os rumores são verdadeiros. A Netflix está animada que tantos de vocês estão assistindo Sandman, e o que todos esperávamos que acontecesse… de fato aconteceu…”, disse ela.

Na série, acompanhamos Morfeu, o Mestre dos Sonhos, recuperando suas ferramentas após ficar preso por 75 anos, quando foi confundido com sua irmã Morte em um ritual de bruxaria moderno. Mas o que veremos na 2ª temporada da série?

O que esperar da segunda temporada homem de areia?

A boa notícia é que, segundo o próprio Gaiman – que também é roteirista da série -, o enredo da segunda temporada já está definido. Em nota divulgada ontem pela Netflix, ele deu uma ideia do que esperar.

“Há uma refeição em família pela frente… E Lúcifer está esperando que Morfeu retorne ao Inferno”, disse ele, insinuando que podemos conhecer mais membros da Família Infinita nos próximos episódios.

homem de areia Temporada 2 terá revanche entre Lucifer e Sonho (Foto: reprodução)

A expectativa é que a série deixe de lado a ordem cronológica dos quadrinhos e adapte o quarto quadrinho, intitulado Temporada das Brumasarco que dá mais detalhes da ‘rivalidade’ entre Lucifer e Dream – concluindo a rivalidade vista na primeira temporada.

na história de Temporada das Brumas, Morpheus retorna ao Inferno para salvar Nada, um humano com quem ele se uniu cerca de dez mil anos atrás. O caso entre os dois foi introduzido no prólogo de House of the Dolls.

Uma hipótese é que os novos episódios também mesclam eventos do terceiro volume. terra dos Sonhosque mostra as diversas aventuras de Morfeu ao longo dos séculos e não é necessariamente uma continuação dos eventos retratados nos volumes 1 e 2. Mas vale lembrar que a linha narrativa da série pode mudar em relação aos quadrinhos.

a segunda temporada de homem de areia Ainda não tem data de lançamento na Netflix.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*