Hereditário: 7 ovos de páscoa que você pode não ter visto

 24 total views


Dirigido por Ari Aster e estrelado por Toni Collette, Gabriel Byrne e Alex Wolff, hereditário É considerado um dos melhores filmes de terror da geração desde o seu lançamento. Com reviravoltas de tirar o fôlego, a trama consolidou o diretor como um dos gênios do gênero.

No entanto, você sabia que existem alguns easter eggs sutis que ajudam a desbloquear o futuro da família Graham que você pode não ter notado? Para te ajudar a entender melhor o filme, separamos tudo o que você pode ter perdido enquanto assistia!

Veja 7 ovos de páscoa de hereditário:

7 – A Decapitação

(Fonte: A24/Divulgação)(Fonte: A24/Divulgação)Fonte: A24

Sem dúvida, um dos momentos mais chocantes da hereditário acontece quando Charlie é decapitado. No entanto, você pode não ter percebido que alguns easter eggs levaram a esse momento. Lembra quando ela corta a cabeça de um pássaro morto? Então é! Nada no filme é coincidência.

6 – A Sessão

(Fonte: A24/Divulgação)(Fonte: A24/Divulgação)Fonte: A24

Quando Joan mostra a Annie como ela pode fazer uma sessão para se conectar com Charlie, você também pode ter perdido um easter egg no início do filme. Uma carta que chegou aos correios da família mostra um flyer anunciando esse tipo de sessão!

5 – Os Membros do Culto

(Fonte: A24/Divulgação)(Fonte: A24/Divulgação)Fonte: A24

Um dos melhores aspectos hereditário é o uso da luz, principalmente para esconder coisas. Em um ovo de páscoa que você pode não ter notado é uma cena da casa após a morte de Steve. Se você prestar atenção, você pode ver membros do culto nus ao redor da casa de Graham!

4 – O Quadro-negro

(Fonte: A24/Divulgação)(Fonte: A24/Divulgação)Fonte: A24

Vemos Joan comprando um quadro-negro e, mais adiante, ela conta que conseguiu conversar com o neto, que seria o dono desse objeto. Este é um detalhe muito pequeno, mas que sugere qual será a revelação de Joan mais tarde no filme.

3 – As Ervas

(Fonte: A24/Divulgação)(Fonte: A24/Divulgação)Fonte: A24

Este é mais um detalhe muito pequeno, mas que indica que não podíamos confiar em Joan. Enquanto toma chá com ela, Annie cospe um pedaço de erva e não parece ter muito significado. Mas quem se lembra da vovó Ellen dando a Charlie a mesma erva em uma garrafa? Então é!

2 – O Quadro-negro

(Fonte: A24/Divulgação)(Fonte: A24/Divulgação)Fonte: A24

Em uma das cenas na sala de aula de Peter, “Escape Fate” pode ser lido no quadro-negro. Ou seja, fala sobre como a família Graham tentaria escapar de seu próprio destino – e fracassar na missão.

1 – A Luz

Como mencionamos acima, a luz é usada de uma maneira muito interessante ao longo do filme. Ao longo da trama, um feixe de luz parece acompanhar a família e podemos entender que é Paimon. A princípio, podemos ver este feixe no quarto de Charlie, apontando para onde os membros do culto deixaram o corpo de Vovó Ellen.

Além disso, é possível ver o mesmo feixe de luz na escola de Peter e quando Annie está trabalhando com suas miniaturas. Parece que ela acidentalmente deixou cair uma de suas tintas, mas na verdade foi esse feixe que fez isso, indicando que era mais do que apenas uma luz!

Então, você gostou de ver mais sobre o ovos de Páscoa dentro hereditário? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*