Lost Soul Aside mostra mais jogabilidade em novo trailer

 6 total views



Alma perdida de ladoo RPG hack’n’slash em desenvolvimento pela Ultizero Games, ganhou um novo trailer destacando algumas de suas mecânicas de jogo e, principalmente, seus belos gráficos.

O vídeo tem pouco menos de dois minutos, mas já é uma demonstração da variedade de habilidades de combate do protagonista e dos efeitos especiais do jogo. Podemos ver vários efeitos de partículas e luz acontecendo tanto no combate quanto no movimento simples e na jogabilidade da plataforma.

Alma perdida de lado tem uma história interessante. O projeto está em desenvolvimento há anos, pois começou com o trabalho de uma única pessoa na China, tentando combinar o estilo RPG de Final Fantasy XV com mecânica de combate semelhante a Devil May Cry🇧🇷 Seu potencial chamou tanta atenção que o jogo recebeu investimentos da PlayStation e da Epic Games, mudando completamente o escopo de sua ambição.

Projeto Herói da China da PlayStation

O investimento da Sony, em especial, chama a atenção por fazer parte da iniciativa da empresa de ampliar a presença da marca PlayStation entre os chineses. A tática tem sido financiar projetos menores feitos por criadores locais e transformá-los em grandes lançamentos. A estratégia tem até nome, sendo chamada de China Hero Project.

Alma perdida de lado é um desses projetos, que vai te garantir até uma versão nativa para o PS5. Além do console atual da Sony, o jogo também sairá para PS4 e PC. Seu lançamento está previsto para 2024, mas sem uma janela de estreia mais específica.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*