Jovem vive ao assaltar motoristas no Rio de Janeiro

Total de Visitas 437 , Visitas Hoje 1 



um homem que motoristas ameaçados e agredidos no Rio de Janeiro (RJ)quinta-feira (16), transmitir toda a ação ao vivo no Instagram. Ao longo do vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível notar a reação dos seguidores que assistiram à live, alguns sem acreditar no que estava acontecendo.

A gravação começa com o jovem saindo de um carro em meio a um engarrafamento e indo em direção ao veículo estacionado atrás. Ao se aproximar, de arma em punho, ele manda o motorista descer do carro e entregar uma corda que estava usando, enquanto seu cúmplice exige que outro motorista entregue a aliança — também são ouvidas ameaças a outras pessoas.

Em seguida, o assaltante entra no carro roubado e filma o próprio rosto enquanto comemora a ação, sem medo de ser preso. O menino continua dirigindo e interagindo com quem assistiu ao assalto ao vivo no Instagramalém de avisar que iria “pegar outro agora”, ou seja, realizar mais um roubo.

E assim o fez, parando novamente o carro e repetindo a ação. Apontando o revólver para as vítimas que estavam na rua, furta alguns pertences (pode-se ouvi-lo pedindo a bolsa e o celular, entre outras coisas), volta para o veículo e continua dirigindo, até o fim da live.

procurado pela polícia

as imagens de assalto transmitido ao vivo no Instagram, que viralizou nesta sexta-feira (17), também chamou a atenção das autoridades de segurança. De acordo com UOLo agressor que registrou a ação já foi identificado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e está sendo procurado.

O jovem de 23 anos possui quatro anotações criminais, segundo informações da polícia, três delas por roubo. Um inquérito para apurar o caso foi instaurado na 35ª DP (Campo Grande), pedindo a prisão temporária do autor do roubo, e os setores de inteligência da unidade também procuram as vítimas, para que sejam ouvidas.

Segundo a publicação, as ações exibidas na live aconteceram na Avenida Santa Cruz, em Realengo, Zona Norte do Rio de Janeiro.



Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*