Notion ganha ferramenta de IA de texto para economizar tempo

Total de Visitas 19 , Visitas Hoje 1 


A Noção anunciou que seu ferramenta de inteligência artificial agora está acessível a todos os usuários. O Notion AI traz uma interface extremamente simples e intuitiva, e possui acesso gratuito para uso pessoal com 20 interações.

Segundo a empresa, o objetivo do Notion AI é “revolucionar a forma como trabalhamos”. Em todas as áreas, é comum nos depararmos com tarefas simples que consomem muito tempo, atrapalhando os fluxos de trabalho. A ferramenta busca, precisamente, otimizar esses processosaumentar a produtividade sem sobrecarregar o usuário.

Acesso com até 20 respostas e estará disponível até 5 de abril. Isso deve ser tempo suficiente para os usuários experimentarem a ferramenta. A partir dessa data, o uso será apenas em caráter experimental..

Integração com outras plataformas

Embora seja possível usar o Notion AI para fins pessoais, o foco da ferramenta é auxiliar em ambientes de trabalho. Tanto que permite integração com bancos de dados externos e ferramentas de gerenciamento como Trello e Evernote.

O Notion AI traz integração com ferramentas de gestão e bancos de dados externos.O Notion AI traz integração com ferramentas de gestão e bancos de dados externos.Fonte: Notion AI/Reprodução

Também por sua natureza corporativa, a Notion utiliza protocolos de segurança robustos para garantir a integridade e evitar o vazamento de dados.

O plano empresarial mais básico permite adicionar até 100 membros e custa US$ 8 por usuário. Além de ampliar esse limite, planos mais avançados agregam outras ferramentas, como exportação de PDFs em blocos, controles avançados de segurança e inclusão de bancos de dados com até 20 mil linhas.

Notion AI - Preços para planos empresariaisNotion AI – Preços para planos empresariaisFonte: IA de noção

A ferramenta está oficialmente disponível em inglês, coreano e japonês, e em beta para alemão e francês. Por enquanto, ainda não é possível usar o Notion AI em português.



Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*