BINANCE TEM LICENÇA LIBERADA PARA ATUAR EM DUBAI

 73 total views

O estado membro dos Emirados Árabes Unidos Dubai concedeu à Binance uma licença final para operar no país. A autoridade responsável pela publicação é a Autoridade Reguladora de Ativos Virtuais de Dubai (VARA). Esta licença é um Produto Mínimo Viável (MVP). Portanto, com base nessa verificação, a exchange pode oferecer serviços de criptografia para investidores de varejo e institucionais nos Emirados Árabes Unidos (EAU). Binance recebeu uma licença temporária em março de 2022.  

 

 

DUBAI DA BOAS VINDAS E ABRE SUAS PORTAS À BINANCE    

 

A Binance anunciou a emissão da licença MVP em seu blog oficial nesta terça-feira (20. Nesse sentido, a exchange especifica que além da exchange dar a oportunidade de “abrir a conta de dinheiro de um cliente em um banco nacional”, MVP significa que: “A Binance pode oferecer aos investidores institucionais uma seleção aprovada de serviços relacionados a ativos virtuais e lojas de varejo devidamente qualificadas em Dubai.” Além disso: fornece tokens virtuais e serviços de negociação e serviços de pagamento e transferência de ativos digitais. Aviso de blog Esta licença segue vários registros de entidades locais da Binance na região MENA e em toda a Europa na Itália, França e Espanha, e é a segunda licença da Binance para entrar o setor regulatório nos países em que atua. ii. A este respeito, informa-se ainda que: “Isto demonstra o desejo de ser uma plataforma regulatória com fortes controlos de compliance e segurança, tendo como núcleo a proteção do consumidor e a integridade do mercado.    

SOBRE A LIBERAÇÃO    

 

A VARA, o regulador de Dubai que licencia a Binance, opera sob a Lei de Regulação de Ativos Virtuais de Dubai desde março. É responsável pelo licenciamento e regulamentação da indústria de criptomoedas no Emirado de Dubai e suas zonas francas (excluindo o DIFC) de acordo com a lei dos Emirados Árabes Unidos. Nesse sentido, a VARA concedeu à Binance uma licença temporária em março, permitindo que a exchange ofereça serviços criptográficos limitados. Conforme declarado no comunicado, o presidente da VARA, Helal Saeed Almarri, disse: “Temos o prazer de permitir que a Binance opere sob o programa VARA MVP”.      

 

E ACRESCENTOU:      

 

“A VARA espera que a Binance ajude sempre a fortalecer o compromisso de Dubai em construir um ecossistema seguro de próxima geração para sua economia futura”. Changpeng Zhao (CZ), fundador e CEO da Binance, também comentou o fato: “Na Binance, trabalhamos com regras que são globalmente precisas, permitem inovação responsável, protegem os usuários e lhes damos escolha.” Por fim, o CEO da Binance Dubai, Alexander Chehade, acrescenta: “Esperamos continuar nossa parceria para construir nossa equipe e operações em Dubai para lançar serviços adicionais, incluindo serviços bancários locais e produtos avançados”.

Clique aqui 👈