“Metaverso”

 19 total views

Uma coisa é certa: a transformação tem raízes intrínsecas em nossas vidas e de acordo com nossos hábitos, e no audiovisual não é diferente: um aumento de velocidade que todas as áreas estão sujeitas a contêineres pandêmicos são inteiramente adequados para a indústria. Automação do processo, inteligência artificial (IA), computação em nuvem e orientada para o filme remoto são algumas ferramentas encontradas para sobreviver na crise na crise, eventualmente chutar a cabeça de rocha para um novo estágio.

Investir em animação e tecnologia aumentou pelo número de multiplicador, mas não é a única coisa. Com o surgimento do mundo Cryptomoedas e NFT, o script audiovisual é a reestruturação para fornecer mesmo uma base mesmo para cima. Netflix Coce, Reed Hastings, comentou incontáveis ​​o tempo que o maior concorrente da empresa não é aqueles que competem diretamente com seus negócios, como HBO Max, Disney, Amazon Prime ou qualquer outra empresa de jogos. De acordo com o último relatório da Hub Entertainment Research, Hastings estava absolutamente certo. A proporção do tempo livre dos consumidores dos EUA gasto assistindo filmes e programas de TV caiu entre 2019 e 2021. Enquanto isso, o tempo que as pessoas passam jogando videogame aumentou

% ano a ano.

Bem, quem teria pensado. E por que falar de games se falamos de audiovisual? Porque é inevitável! Em uma entrevista com o site do Jogos, CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, disse que o futuro do entretenimento pode ser um apega semelhante ao ser representado no livro dos cinemas, “as pessoas jogam número 1”, do Cline Ernest.

 

MetaPavese, há um ponto de conexão do prefixo “alvo” (que significa “externo”) e “universo”, é um termo criado para descrever o conceito de universo de tecnologia paralela, promessa revolucionará nossa maneira de consumir conteúdo, especialmente e publicidade.

A ficção científica sempre nos inspira e temos anseio por inovações com filmes. De acordo com Kotick, a proposta da clina e os livros de Metapper, na qual a humanidade é imersa quase em tempo integral em um ambiente virtual, mais próximo e mais próximo. A empresa de jogos de azar acredita que o progresso da tecnologia nas áreas de realidade virtual, o aprimoramento real e o processamento em nuvem podem incentivar uma evolução a fazer os itens de trabalho “número 1” mais e melhor..

De acordo com Kotick, um dos aspectos mais importantes do chamado metaverso será a conexão social contínua, incluindo como o conteúdo é consumido. Por exemplo, já existem cinemas de realidade virtual como o BigScreenVr.com, onde você pode, entre outras coisas, assistir a filmes com seus amigos em um universo virtual.

Além disso, alguns anúncios são produzidos na plataforma GTA, eventos, shows e exposições em “metavers” como Decentraland, SandBox, entre outros. O mercado de games, a partir de 2020, ultrapassou os mercados de cinema e música juntos. Se sobretudo convergem para o cinema, com todo o esplendor da sétima arte, então tudo indica que o jogo pode roubar este espaço e convergir mais do que isso. A

Meta revelou sua intenção de lançar um intérprete universal baseado em inteligência artificial nesta quarta-feira (23). Segundo os donos do Facebook, a ferramenta deve abranger “quase todos os idiomas do mundo” e deve permitir a interação em tempo real entre pessoas de diferentes idiomas no metaverso. A

Meta Platforms, empresa controladora do Facebook, Instagram e WhatsApp, está testando uma nova ferramenta com inteligência artificial para criar ambientes no metaverso.

 

O mais impressionante é o funcionamento do robô, o Builder Bot. Para criar lugares no metaverso, basta descrevê-los. Uma vez feito, a ferramenta irá adicionar o ambiente para o usuário.

Em um vídeo mostrando como o Builder Bot funciona, Mark Zuckerberg descreve os itens que deseja no ambiente onde o bot os renderiza.

 

O cofundador do Facebook pediu coisas como uma ilha e nuvens. Além disso, música e efeitos sonoros podem ser adicionados como mostrado no vídeo, música tropical e sons de ondas e gaivotas. O

Builder Bot usa entrada de voz para adicionar elementos tridimensionais com os quais os usuários podem interagir quando conectados ao metaverso. A Meta ainda não está satisfeita e pretende aprimorar ainda mais a ferramenta e oferecer novas possibilidades criativas.

 

Inteligência Artificial parece ser a aposta da virada para Zuckerberg, que anunciou recentemente outras novidades de IA. Outra ferramenta é um tradutor universal que usa inteligência artificial e um novo modelo de tradução de idiomas que não é baseado em grandes bancos de dados escritos.

Segundo o repórter, o ambiente virtual tem uma série de salas, muitas das quais são superestimuladas com rosa neon, lembrando o “distrito da luz vermelha de Amsterdã ou a parte miserável do Soho em Londres à noite”. Ao explorar o ambiente, ele descobriu ambientes cotidianos, como restaurantes do McDonald’s, bem como clubes de pole dance e clubes de strip-tease, nos quais crianças se misturam livremente com adultos.

Quer da estação de Londres, a VRChat deu declarações gerais, digitando “Difícil de trabalhar para se tornar seguro e confortável para todos”. Portavoz também garante que “um comportamento de caça e tóxico não tenha espaço na plataforma”.

 

foi o gerente de produto VR integridade, Bill Stillwell, priorizado para enviar uma declaração: “Queremos que todos os nossos produtos usem nossos produtos com boa experiência e fáceis de encontrar ferramentas possam ajudar em situações como essa, para que possamos investigar e agir. “Em outras palavras, não há sinais de mudança de situações, mas haverá” ferramentas permitem que os jogadores denuncie e bloqueie os usuários ”

ARQUIVO PATCH